Flavia Penido

Fundadora e Coordenadora

Especializada em terapia perinatal e parental, formada em psicologia pela ULB, Université Libre de Bruxelles. Mãe de três, percebendo como tantas famílias estavam ávidas por informação e apoio na gestação e pós parto, fundou a Roda Bebedubem com a intenção de fomentar a cultura de respeito ao nascer e crescer.
Há mais de dez anos dedica sua atuação em oferecer ferramentas que permitam relações e vínculos estreitos e saudáveis às famílias que acompanha. Assim como formar profissionais capacitados ao atendimento humanizado em saúde física e psíquica desse público. Segue acreditando que a maternidade e paternidade podem ser livres e leves quando cuidamos de fazer escolhas que vem do coração. Psicoterapeuta perinatal e orientação sistêmica familiar.
Formação em Terapia pré e perinatal pelo ACT INSTITUT. Formação em trauma pré e perinatal pela Associação Brasileira do Trauma. Terapeuta sistêmica pelo IDESV. Curso avançado em Hipnose clínica por Sofia Bauer.

 

Aláya Dullius

Coordenadora

Aláya é acupunturista, doula, educadora perinatal, terapeuta floral. Mestre em Filosofia pela UnB, busca cultivar uma visão mais integral do ser humano.

Debora Regina Magalhães Diniz

Coordenadora

É mãe de três, professora há 20 anos, doula e educadora perinatal desde 2004. Cursou Letras e Semiótica. É cofundadora do Milc – Movimento Infância Livre de Consumismo e uma das coordenadoras da Roda Bebedubem desde 2012. É ativista e implicante com a sociedade atual desde sempre.

Erica Lima

Coordenadora

Formada em Administração de empresas , descobriu que possivelmente este não era o seu impulso de vida para o trabalho.
Viveu no nascimento do meu primeiro filho o que pode ser não ter uma boa assistência na transferência de um parto domiciliar, teve uma cesariana mesmo estando com dilatação total, enfim, a vida anda as coisas acontecem e 2,5 anos depois estava novamente num parto domiciliar, que foi avassalador e transformador, no embalo das chuvas de verão pariu, daí a vida virou do avesso, que é o lado certo. E, em 2014, tornou-se doula e, em 2016, consultora em aleitamento materno.
Hoje é uma das coordenadoras da Roda Bebedubem, na qual participa desde 2008.

Jana Lacerda

Coordenadora

Jornalista por formação, pós graduada Gestão de Projetos Sociais pela PUC-SP. Em meio a uma crise existencial onde o mundo corporativo não fazia mais sentido iniciou a gestação de sua primeira filha. A busca árdua por informações na região do Vale do Paraíba sobre gestação, parto e maternidade a levou a um encontro da Roda Bebedubem, em 2013 e dali não saiu mais. A roda a transformou, trouxe sentido à família que se formou com a chegada das filhas, Amora e Tiê, e um novo caminho de atuação, ativismo e informação. Nasceu a doula apaixonada pelo feminino, bebês, carregadores de pano e a assessora em babywearing e, desde 2014, coordena um filhote da Roda Bebedubem em Jacareí – SP.

Juliana Santini Racca

Coordenadora

Relações Públicas na formação, doula no coração.
Ao decidir por um parto humanizado ainda na gestação do primeiro filho, buscou apoio e informação de qualidade na Roda Bebedubem. Depois de vivenciar uma experiência extremamente positiva e gratificante em um parto natural hospitalar, descobriu no processo sua força, e na maternidade, uma imensa satisfação.
Ao se formar doula, encontrou a maneira perfeita para continuar maternando e, ainda, levar o suporte e o apoio necessários para que outras mulheres pudessem também encontrar o melhor caminho para seus partos.
A paixão pelo universo materno é tão grande que buscou também a formação em Consultoria em Aleitamento Materno. Seu segundo filho nasceu em um sonhado e planejado parto domiciliar.